09

jun
2018

Turismo de Aventura e a Desbravando Rio

Postado por: Michel Nicolay/ 232 0

Geralmente quando vamos escrever alguma coisa, queremos escrever sobre algo que estamos envolvidos, seja pela emoção, pelo trabalho, por dinheiro, enfim, diversos fatores. No nosso caso se trata de Turismo de Aventura,  mas independente do motivo que te leva a dissertar algum assunto, sempre estaremos ansiosos, pois temos uma responsabilidade e queremos passar para o leitor uma informação clara e objetiva.

Dito isso, gostaríamos de introduzir o Blog da Desbravando Rio, onde iremos postar semanalmente assuntos gerais, porém que conversem com nosso estilo de vida, assim como o trabalho que exercemos; Aventura. O post de hoje é uma introdução sobre quem nós somos, e o que fazemos. Provavelmente você já ouviu falar, ou até mesmo usou os serviços de uma empresa de turismo, e nesse ramo existe diversos seguimentos, como: turismo convencional, religioso, educacional, histórico, gastronômico, ecológico, entre tantos outros. Nós da Desbravando Rio nos encaixamos no ramo do turismo ecológico e de aventura.

Aventura é um dos temas que mais agrada as pessoas quando pensam em planejar uma viagem diferente. Diversas pesquisas realizadas no mundo todo confirmam que “se aventurar” em ambientes novos reduz consideravelmente a carga de estresse e melhora as condições físicas e mentais, ou seja, alcança o bem estar que o corpo necessita. Isso não é aconselhável somente para pessoas adultas, mas é comprovado que o bem que viagens e aventuras proporcionam a crianças e adolescentes às incluem obrigatoriamente neste universo que cresce a passos largos em todo o canto do mundo.

E foi nesse contexto que a Desbravando Rio nasceu, como qualquer boa ideia, percebemos que o mercado estava carente de empresas que pudessem oferecer bons serviços e com uma variedade de atrações. Entendemos que fazer Turismo de Aventura precisa de responsabilidade e competência. A vontade de entregar uma experiência única para as pessoas fez com que melhorássemos a forma de trabalhar, e de forma orgânica vimos o turismo de aventura sob diferentes aspectos, seja em função dos territórios em que são operadas, dos equipamentos utilizados, das habilidades e técnicas exigidas ou em relação aos riscos que podem envolver. Essa forma orgânica é o que queremos para a nossa empresa, onde tanto o cliente quanto o nosso funcionário enxergue uma empresa mais humana e engajada em entregar o melhor serviço, simples, limpo, com ética e respeito a todos (inclusive a natureza)

Estudamos e continuamos a nos capacitar, para que posamos crescer e entregar um ótimo serviço. E que com a ajuda dos nossos clientes e das mídias sociais possamos fazer a diferença em cada indivíduo, pois a cada dia que passa, temos a certeza que queremos continuar a expandir nossas idéias e serviços, proporcionando assim ao ser humano de forma individual ou em grupo a melhor experiência de aventura de suas vidas.

Deixe seu Comentário

Por favor, insira comentário.
Por favor, insira seu nome.
Por favor, insira seu endereço de e-mail.
Por favor insira um endereço de e-mail válido.

This site uses Akismet to reduce spam. Learn how your comment data is processed.