Manifesto

Nós da Desbravando Rio fazemos tudo com muito amor e paixão.

Em cada detalhe do nosso trabalho procuramos sempre inovar para que nossos clientes e colaboradores tenham uma experiência prazerosa, onde todos possam compreender que o que fazemos é humano, e buscamos melhores caminhos para a criação de um novo futuro dentro do âmbito turístico.

Nossa motivação é ver o brilho nos olhos de cada indivíduo que entra em contato, seja pelo trabalho ou pela diversão. Pois acreditamos que o turismo tem uma força de transformação surpreendente para todo o tipo de pessoa. Citando dados de um artigo; o turismo emprega 1 em cada 12 pessoas e representa 9,5% da economia mundial, sendo quase 80% em algumas cidades do mundo, ou seja o impacto que causa no ser humano é imensurável.

Existe a vertente que nem todo impacto é positivo, e pensando nisso deixamos uma reflexão para que cada indivíduo possa diminuir os pontos negativos, então sempre preparamos nosso colaboradores e damos instruções sobre a prática do turismo de aventura aos nossos clientes.

Contudo podemos dizer que o que vale é sempre a experiência e isso transforma. Se inserir na cultura local, mergulhar em um novo destino, sair da zona de conforto, basta esta aberto para isso, e fazemos de tudo para que essa imersão seja orgânica.

Nosso desejo a todos é a participação de todos, colaboração para um turismo mais sustentável e humano, onde fazemos um convite a você a *desbravar* o *Rio* com a gente.

Princípios DesbravandoRio

Missão

Proporcionar a todos experiências únicas nos serviços turísticos de aventura e lazer. Nosso propósito consiste também em mostrar ao cliente de forma orgânica que o turismo consciente é transformador.

Visão

Se tornar um grupo que atue de forma abrangente no segmento turístico, atingindo de forma positiva a todos os envolvidos, se tornando assim referência com características e propostas únicas no turismo.

Valores

Fazer nosso trabalho com paixão aspirando ética, igualdade, respeito, segurança e profissionalismo, onde priorizamos a qualidade do serviço turístico, o respeito a natureza e ao ser humano.